CONHEÇA NOSSA EQUIPE ADMINISTRATIVA!

Nossa equipe é constantemente preparada para motivar, empoderar, orientar e inspirar nossos alunos para que eles transformem seus sonhos em projetos; descobrindo seu lugar no mundo, e para que tenham comprometimento em melhorar a comunidade em que estão inseridos. Sabemos que todas essas competências são bases sólidas para construção de uma aprendizagem significativa e duradoura, isso através dos conhecimentos prévios dos(as) alunos(as) e mediante situações discursivas, debates, experimentações, atividades lúdicas, investigações, trocas e pesquisas que trarão bons resultados em todos os aspectos da vida dos discentes, preparando-os assim não somente para a carreira acadêmica, mas para todos os desafios que encontrarão pelo caminho.

DIREÇÃO GERAL

DSC_3314.png

JEOFRAN BARRETO

Empreendedor, 34 anos. Ex-aluno do Educandário Nossa Senhora do Carmo, abraçou o sonho de se envolver na educação, retomando a escola que um dia o formou. "Não sou pedagogo" é o que sempre fala, porém, acredita numa educação que conscientiza, que transforma e que liberta.

SECRETARIA

MÁRCIA DIAS