CONHEÇA NOSSA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR!

Nossa equipe é constantemente preparada para motivar, empoderar, orientar e inspirar nossos alunos para que eles transformem seus sonhos em projetos; descobrindo seu lugar no mundo, e para que tenham comprometimento em melhorar a comunidade em que estão inseridos. Sabemos que todas essas competências são bases sólidas para construção de uma aprendizagem significativa e duradoura, isso através dos conhecimentos prévios dos(as) alunos(as) e mediante situações discursivas, debates, experimentações, atividades lúdicas, investigações, trocas e pesquisas que trarão bons resultados em todos os aspectos da vida dos discentes, preparando-os assim não somente para a carreira acadêmica, mas para todos os desafios que encontrarão pelo caminho.

IMG_2368.png

ANNE

FONOAUDIÓLOGA

Renata.png

RENATA

PSICOPEDAGOGA

Trabalha conosco desde 2019 e realiza atendimentos especializados com alunos(as), professores(as) e funcionários(as) do ENSC, tais como triagens auditivas, exercícios vocais e de escrita.

IMG_2335.png

MIRELLA RODRIGUES

PSICÓLOGA

Trabalha conosco desde 2019. Seu papel está ligado a prevenção e cuidado da saúde mental de nossos(as) funcionários(as) e, principalmente, alunos(as). Situações externas, como convívio familiar, por exemplo, podem refletir no comportamento das crianças, assim, Mirella atua auxiliando na compreensão dessa dinâmica e na melhoria de relacionamentos interpessoais.

HELLYNE MARQUES

NUTRICIONISTA

IMG_2396.png

JULIANA BARRETO

PSICOPEDAGOGA

A psicopedagoga Juliana Barreto, que trabalha conosco desde 2018, tem como principal papel analisar os fatores que favorecem ou prejudicam uma boa aprendizagem em nossa instituição. Contribui, também, desenvolvendo projetos que possam auxiliar o aprendizado de nossos(as) alunos(as) ao longo da vida escolar.

HAVANNA

PEDAGOGA ESPECIALIZADA EM AUTISMO

ATENDIMENTOS

O desenvolvimento e aprendizado das crianças não se faz única e exclusivamente na relação professor-aluno. Além da participação efetiva da família, incentivando e encorajando as crianças, a presença de outros profissionais na escola é de fundamental importância para esse desenvolvimento. Os alunos devem ser vistos como seres pensantes, com características individuais, com processos de aprendizado diferentes. Assim, a equipe multidisciplinar age, em parceria com os(as) professores(as), a fim de aprimorar o espaço educativo, de maneira humanizada. Nossos atendimentos são sempre feitos em grupo, enxergando cada aluno e suas dificuldades para que, juntos, possamos superá-las.