VISITE-NOS!

Tentamos oferecer o máximo de informações possíveis sobre nossa escola, metodologia, professores(as) e funcionários(as). Porém, sabemos que o processo de escolha de uma escola envolve confiança, conhecimento aprofundado e um contato direto. Nada é tão bom quanto um contato humanizado, com carinho, olho no olho, cheio de sorrisos! Por isso, ficaremos mais do que felizes em receber você e sua família para uma visita, conhecendo nossas instalações e nosso corpo docente.

Nossas aulas acontecem das 13h às 18h, mas a secretaria e coordenação pedagógica também funcionam pela manhã, a partir das 8h. Caso deseje agendar a sua visita, entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento listados abaixo. Fique atento(a) ao nosso endereço!

R. Manoel de Oliveira César, 450
Tobias Barreto/SE - CEP 49300-000